Letícia Almeida mostrou que os atores de "Gênesis" também passam perrengue nos bastidores da novela. Em uma gravação externa da trama, que já está na reta final, o elenco e a produção precisaram se proteger sob um grande toldo para evitar que uma chuva torrencial os atingisse. Letícia chegou a chamar o abrigo improvisado de "Cabaninha do diretor".
"Olá, tudo bem? A gente está aqui no meio da gravação e está o quê? Chovendo muito", começou a atriz, filmando os colegas de trabalho em volta. "Meu Deus, está todo mundo enfiado aqui na 'cabaninha do diretor'", riu. "Não para de chover nesse deserto", reclamou um profissional da equipe de produção, em tom de brincadeira. "Vamos esperar", garantiu Letícia na sequência.
A atriz, que acaba de anunciar a separação do também ator de "Gênesis" Bruno Daltro, se envolveu em mais uma polêmica nesta terça-feira (5), quando chegou a desmentir uma nota do perfil de celebridades "Caso Família". O curto texto do perfil de notícias dizia que Letícia Almeida teria dado uma carona para Juliano Laham, intérprete de José na novela e seu par romântico, até em casa.
Na sequência, após a nota ter sido compartilhada por outros perfis no Instagram, Almeida afirmou que a ideia de ter dado carona a alguém era "uma loucura sem pé nem cabeça". A artista ainda usou o momento para divulgar a novela bíblica, que já está em sua sétima fase, e pediu que o público continuasse a assisti-la. Nos próximos capítulos, aliás, Asenate será ameaçada por Adurrá (Ricardo Lyra).
Apesar de a atriz ter negado a notícia, o perfil que deu a informação reforçou a veracidade dos fatos e disse que houve, sim, a carona de Letícia a Juliano Laham. A esposa do ator, enquanto isso, estava em Fernando de Noronha, de onde teria recebido uma mensagem da portaria de seu prédio, avisando da presença de Letícia.
Antes da polêmica, Almeida e Raphaela Palumbo, mulher de Laham, chegaram a ser amigas. As duas, no entanto, não se seguem mais.