O mundo inteiro foi prejudicado com a queda de algumas redes sociais, nesta segunda-feira (04). E, assim como nós, famosos também foram à única que restou, o Twitter, reclamar muito do fato de WhatsApp, Instagram e Facebook terem ficado fora do ar durante praticamente o dia inteiro.
Tuiteira raiz, Maisa passou a tarde escrevendo para os seus dez milhões de seguidores na rede social como estava a vida sem WhatsApp.
"Eu não sei se eu agradeço que o wpp caiu ou se desespero pq tem coisa pra resolver...", questionou a ex-apresentadora do SBT. Em seguida, ela comentou que estava fazendo algo que a maioria da população perdeu o costume: uma ligação.
"Não acredito que vou ter que fazer ligação sem ser no WhatsApp... eu NUNCA faço isso. Só com meus avós lindos".
Já Luísa Sonza passou por uma situação bem comum de acontecer assim que as redes saíram do ar: a de achar que o problema era a própria internet.
"Aff Instagram e whats caíram e eu já estava a ponto de quebrar o celular achando que era a internet".
Em seguida, a cantora, que costuma publicar looks ousados nas redes, falou sobre seu vício pelo Instagram.
'Duas horas e meia sem whats e insta cheguei a conclusão q sou uma viciada e tô c abstinência".
Por fim, a cantora fez uma promessa: "Aproveitando q tá todo mundo aqui e não vou poder voltar atrás depois quero anunciar que: vou parar de beber a partir de hj começando agora".
Quem também entrou na onda foi Bruno Gagliasso, que fez uma revelação um pouco íntima: "Serei obrigado a usar o banheiro mexendo no LinkedIn", escreveu o ator, que fez outra brincadeira: "Hoje estava um bom dia pra fazer aquela festa em Noronha... pensamentos...", escreveu, se referindo ao "Surubão de Noronha", expressão que ganhou força em 2019, quando um rumor nas redes sociais apontava que famosos, ao passarem o Ano Novo em Fernando de Noronha, fariam sexo uns com os outros.
E teve também aqueles que aproveitaram que todos os usuários estavam no Twitter para fazer a própria propaganda. Foi o caso de Juliette, que tuitou o link do clipe da música "Diferença Mara", do seu EP lançado neste ano. Esperta!
"O Instagram caiu mas o YouTube não viu, meu povo?! Kkk Bora assistir o clipe de "Diferença Mara" enquanto espera...".
E teve também aqueles que fizeram do limão uma limonada. Enquanto tudo estava offline, Marcelo Adnet, que já foi vítima de golpe nas redes sociais, fez não um, não dois, mas três sambas sobre a queda do zap.