Leonardo não segurou as lágrimas ao falar da morte de Cristiano Araújo. Durante show realizado na noite desta quinta-feira (25), no Barra Music, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o cantor se emocionou ao recordar o sertanejo vítima fatal de acidente de carro na madrugada da quarta-feira.
O irmão de Leandro se apresentou ao lado de Eduardo Costa no espetáculo "Cabaré" e ao subir no palco relembrou o falecimento precoce do intérprete de "Efeitos". "Foi um baque muito grande para todos nós que éramos amigos, imagino para os fãs que curtem e curtiam o Cristiano Araújo, esse artista que partiu tão precocemente com esse acidente terrível. A gente que viaja todos os dias quase, passamos pela mesma coisa. O jeito é entregar nas mãos de Deus. O Brasil inteiro hoje chora pela falta desse grande ídolo precoce, esse moleque que hoje não está mais com a gente", disse Leonardo no palco.
Leonardo foi um dos artistas a comparecer ao velório de Cristiano e da namorada dele, Allana Moraes, realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia (Goiás). O enterro dos namorados aconteceu pela manhã no Cemitério Jardim das Palmeiras. Entre uma música e outra, o intérprete de "Pense em Mim" respirou fundo, apontou para o céu e acabou enxugando o rosto com o auxílio de uma toalha.
Eduardo também falou da tragédia. "Temos que pedir que Deus abençõe a família do Cris e da Allana. Hoje é uma data muito triste para nós da música sertaneja. Infelizmente, ontem (quarta-feira) perdemos um dos maiores artistas da música sertaneja, um dos maiores seres humanos que tivemos a oportunidade de conhecer", lamentou. Em seguida, os dois cantaram "Bará Beré", um dos maiores hits de Cristiano.
Carro capotou várias vezes ao sair da pista
Cristiano, a namorada, o segurança e motorista Ronaldo Ribeiro e o empresário Victor Leonardo voltavam de show na cidade de Itumbiara (Goiás) quando o Land Rover saiu da rodovia BR-153 na altura do km 614 e capotou várias vezes. Allana não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já o cantor chegou a ser encaminhado a hospital da capital. Há a suspeita que ela e o cantor não usavam o cinto de segurança. Ambos foram arremessados para fora do veículo.