O clima ficou tenso no último domingo (10) nos bastidores do evento "Direito de Viver", campanha beneficente promovida pela Rede TV! O motivo? Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Extra" desta quarta-feira (13), o cantor Leonardo desabafou nos camarins que não gostaria de dividir o palco com Raul Gil , outro convidado da festa.
O sertanejo e o apresentador não se tratam como melhores amigos desde que o cantor marcou de se apresentar no palco de Raul Gil, no SBT, e não apareceu. De acordo com a publicação, mesmo com o climão, o apresentador ainda segue com a ideia de divulgar em seu programa a biografia que Leonardo lançou recentemente. Isso porque essas cenas já estão gravadas há algum tempo.
A biografia "Não Aprendi Dizer Adeus" é narrada em primeira pessoa. O livro conta em detalhes a história de vida e carreira do cantor, desde o início da dupla Leandro & Leonardo, passando pela morte do irmão até o acidente do filho Pedro Leonardo, ocorrido em abril de 2012. A obra foi escrita pelo jornalista Silvio com base nos depoimentos do cantor.
Inicialmente, a história de Leonardo viraria filme, mas, por questões burocráticas, a ideia foi abandonada. O sertanejo, então, ficou resistente com a ideia da biografia. "Só aceitei porque garantiram que tudo o que eu fosse contar estaria no livro, sem florear", explicou recentemente o cantor.
Em meio à polêmica envolvendo as biografias não autorizadas, Leonardo disse há pouco tempo ser contra a esse estilo de livro. "Uma biografia não autorizada seria mentirosa. "Contando coisas que não existiram, com certeza eu seria contra. As coisas têm que ser conversadas. Entre o biógrafo e o biografado tem que haver uma concordância. Porque é a mesma coisa que dormir na cama dos outros sem avisar", avaliou.