Daniel Erthal, conhecido por sua participação na série "Malhação", destacou-se por sua transição de carreira que o levou das telas da televisão para as ruas do Rio de Janeiro, e finalmente, ao empreendedorismo.
Conhecido por seus trabalhos em "Belíssima", "Bela, a feia", "Rebelde", "Rock story" e tantos outros folhetins, o ator deixou o universo da dramaturgia para explorar novas oportunidades no mundo dos negócios, abrindo um bar na Zona Sul do Rio.
Ao jornal "Extra", Daniel revelou que antes de abrir seu bar, ele vendia conteúdo adulto no Only Fans. Em um dos vídeos disponíveis na plataforma de conteúdo adulto, que custam quase R$ 100 reais para serem vistos, Daniel aparece excitado e mostrando o corpo como veio ao mundo.
"Estava precisando de dinheiro e para entender como funcionava. Mas só fiz ensaios sensuais, nada explícito. Não fiz mais fotos. Entrou um dinheirinho em dólar, entendi o mecanismo, mas não pude oferecer o que eles queriam. Não posto mais nenhum conteúdo lá, mas quem quiser ir ver (risos)... Tenho orgulho dos ensaios que fiz para lá, mas nunca quis me expor da maneira onde você consegue rentabilizar mais", contou.
Agora, Daniel tem um novo desafio: comandar o bar. "Quero estar aqui, tenho prazer em estar com os meus clientes e isso me preenche muito. Me dá uma sustentabilidade mental que a dramaturgia não me traz mais. Minha vida agora é aqui nesse bar. Essa é uma nova jornada. Estou com meu tempo totalmente focado em fazer dar certo", disse.
Aos 42 anos, Erthal disse que 2024 foi transformador: "Esse ano eu recuperei minha dignidade de volta, minha autoestima, minha vontade de vencer, ganhei talentos que estavam ocultos, muita força. A rua te prepara. Ela me preparou para tudo que está acontecendo e vai acontecer aqui nesse bar".