Leandro Hassum visita templo no Japão em viagem de férias: 'Meditar'. Fotos!
Publicado em 10 de agosto de 2016 às 18:16
Por Patrícia Dias
Ator compartilhou com os seguidores no Instagram momentos do passeio
Leandro Hassum aproveitou o período de férias da TV para curtir férias no Japão
Leandro Hassum viajou de férias para o Japão e publicou fotos em um templo
Leandro Hassum mostrou fotos de dias de passeio pelo Japão
Leandro Hassum aproveitou o seu período de férias da TV para curtir as férias
Leandro Hassum aproveitou o seu período de férias da TV para curtir as férias em família
Leandro Hassum viajou com a mulher, Karina, e a filha, Pietra, de 16 anos, para o Japão
Veja + após o anúncio

Leandro Hassum aproveitou o período de férias da TV para curtir uma viagem com a mulher, Karina, após dizer que a disposição sexual aumentou, e a filha, Pietra, de 16 anos. Depois de passar pelos Estados Unidos, o humorista, 60 kilos mais magro, embarcou para o Japão e tem dividido com seus fãs os momentos de passeio em seu perfil no Instagram, onde já publicou fotos em um templo. "Meditar é bom", escreveu.

Recentemente, Hassum rebateu críticas por sua nova forma física. O artista, que adotou uma vida saudável com prática de esportes e dieta, compartilhou um clique exibindo a nova silhueta nas redes sociais e desabafou sobre o assunto com os seguidores. "Estou muito feliz. Meu muito obrigado aos que têm dado valor e me apoiado com respeito e educação, mesmo discordando da minha decisão. Aos que não têm noção, educação e respeito... meu sonoro F*!", disse na legenda do registro.

Ator fala da estreia da filha na televisão

Veja + após o anúncio

Pietra vai fazer sua estreia na TV no especial de fim de ano da Globo "Tal Pai, Tal Filha", estrelado por ele e por Mel Maia. Ela será filha de uma vizinha que antipatiza com o protagonista. Otávio Augusto foi escalado para interpretar o pai de Hassum e Flávia Garrafa viverá a professora de Mel

"Como a história do programa vai ser um pouco baseada na convivência com minha filha, resolvi fazer uma homenagem e dar seu nome à personagem da Mel. Pietra já está fazendo teatro há um tempo e este será seu primeiro trabalho na TV. Estou doido para tocar o projeto", explicou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Viagem Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias