Laura Neiva vai voltar à TV em um papel de protagonista. A namorada de Chay Suede, que recentemente ostentou joias durante lançamento de uma grife, vai atuar em uma série de Manoel Carlos, baseada no livro "Não Se Apega, Não", da jovem Isabela Freitas, de acordo com a coluna "Beira-Mar" da revista "Veja Rio". A nova produção da Globo tem previsão de estreia para outubro e será exibida dentro do "Fantástico".
Maneco conheceu a autora, de apenas 24 anos, em uma de suas idas à Livraria Argumento. "Já na contracapa, o texto era muito cativante. Fiquei surpreso por uma menina tão nova ter maturidade para escrever tão bem", disse à publicação. A série, que terá seis capítulos, passou apenas pela supervisão do autor. O texto ficou a cargo de suas colaboradoras nas novelas, Juliana Peres e Mariana Torres. "Não era a minha praia, porque a linguagem é muito jovem. Passei a bola com muito carinho e fiquei feliz com o resultado", afirmou.
Afastada das novelas desde o fim de "O Rebu", Laura também poderá ser vista em breve nos cinemas. Ao lado de Jesuíta Barbosa - com quem também atuou no remake das onze -, ela protagoniza o filme "Jonas", cuja pré-estreia aconteceu no último fim de semana, no Festival do Rio. Chay também está no elenco do longa.
Laura diz que perdoaria traição: 'Sexo e amor são coisas diferentes'
Em 2014, Laura posou para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson ao lado de Jesuíta Barbosa, em um ensaio entitulado "Sem perdão", da revista "S/N". À publicação, Laura disse que não sabe como lidaria com uma traição, mas que talvez perdoasse.
Ela já declarou que sonha em se casar e ser mãe jovem. Filha de pais separados, a atriz e modelo falou sobre a relação que mantém com a família nos bastidores do ensaio. "Minha família sempre foi muito forte, tenho imagem de muitas pessoas, é a base principal da minha vida. Tenho três famílias: a do meu padrasto, a da minha mãe e a do meu pai. Famílias libanesa, italiana, brasileira. Sou filha única, mas a casa sempre foi cheia de primos, gosto dessa movimentação", contou.
(Por Caroline Moliari)