Uma semana após confirmar a separação de Rayanne Morais, Latino compareceu ao primeiro dia do Fortal, uma micareta em Fortaleza, no Ceará, na noite desta quinta-feira (23). No evento, o cantor se encontrou com Thiago Martins e foi um dos convidados do trio elétrico "Pirraça", da dupla sertaneja Jorge & Matheus. O músico disse que, por ora, não pretende engatar um novo relacionamento.
"Estou fechado para balanço. Estou em um momento muito focado na minha carreira. Estou trabalhando minha nova música 'Uivando que nem Cachorro', que as pessoas até achavam que foi feito pela separação, mas ela já está na estrada há três meses e estourando em vários rádios do Brasil", contou Latino, que estava casado com a modelo havia um ano e quatro meses. A cerimônia ocorreu no hotel Copacabana Palace e o relacionamento durou cerca de quatro anos.
E o artista voltou a dizer que ele e a ex-mulher não se encontraram após a separação. "Se estivesse com ela, ela estaria aqui. Ela foi ver o Twelves já que ela adora ele, mas eu não vejo ela há muito tempo. Se ela está falando isso mesmo (que ainda está casada), acredito que ela não esteja aceitando a separação e está inconformada. Mas eu estou solteiro", assegurou o dono do macaquinho cujo cachê para se apresentar em shows é de R$ 2 mil.
Cantor passa por problemas financeiros
Na semana passada, o intérprete de "Me Leva" e "Festa no Apê" confirmou que está passando por momentos turbulentos em relação às finanças. "Se até o Brasil tem dívida, por que eu não teria? O brasileiro adora dívidas", disse o artista, que foi pego na malha fina do Imposto de Renda pela Receita Federal.
"Existiu um problema, mas estou pagando dentro do que foi acertado. Normal", garantiu Latino, que ganhou processo movido contra o Youtube. O portal de vídeos do Google manteve no ar uma publicação onde ele é xingado por internauta descontente com a versão da música "Despedida de Solteiro". Como indenização, o artista receberá R$ 20 mil.
(por Guilherme Guidorizzi)