Latino está enfrentando um momento complicado em vários setores da sua vida. O cantor que colocou ponto final no seu casamento com Rayanne Morais, após um ano e quatro meses, quase se encontrou com a ex-mulher no final de semana. "Eu não estava em casa. Parece que veio para ver o macaco", disse o artista em depoimento à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta quarta-feira (22).
O músico se referia a Twelves, dado como presente de casamento por um amigo, e que que ganha cachê de R$ 2 mil para se apresentar em shows. A modelo foi até o apartamento que os dois moravam na capital paulista, na noite do último domingo, após participar do "Domingo Legal", no SBT.
Enquanto isso, o cantor passou por outro problema na tarde desta terça-feira, ao ter seu site hackeado. "Vou tomar as provodências. Isso é coisa de gente recalcada e do mal", disse o intérprete de "Me Leva" e "Festa no Apê".
Já o macaquinho poderá receber a qualquer momento a visita de Rayanne , segundo declarou o próprio Latino. "Ele tem autorização do Ibama para todo o território nacional. É meu, registrado no meu nome, mas isso não impede de a Ray querer vê-lo. Aliás, ele ama até mais ela do que eu", disparou o cantor que é pai de nove filhos e descarta uma reconciliação.
Artista foi pego na malha fina
Na semana passada, Latino confirmou que está enfrentado problemas financeiros. "Se até o Brasil tem dívida, por que eu não teria? O brasileiro adora dívidas", disse de maneira bem-humorada. O ex-marido de Rayanne contou também que foi pego na malha fina do Imposto de Renda pela Receita Federal. "Existiu um problema, mas estou pagando dentro do que foi acertado. Normal", pontuou o cantor.
Por outro lado, o cantor saiu vitorioso no processo que movia contra o Google. O artista foi xingado por um internauta no Youtube por causa de sua versão para a música "Despedida de Solteiro". Por decisão judicial, Latino receberá indenização de R$ 20 mil. O portal chegou a ser notificado, mas manteve a publicação no ar.
(por Guilherme Guidorizzi)