Chegou ao fim o casamento de 1 ano e 4 meses de Latino e Raynnne Morais. A informação foi confirmada pelo próprio cantor em um comunicado enviado à imprensa nesta terça-feira (14). O motivo, segundo ele, não será revelado apesar das inúmeras especulações. "Infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6hs da manhã", escreveu ele, que apareceu sem aliança pela primeira vez na última quinta-feira (8) no show doLucas Lucco , em São Paulo.
Ainda na carta, Latino relata o quanto foi dificil digerir o processo de separação e que abriu mão de outros relacionamentos para viver uma história de amor exclusivamente com Rayanne. "Perdi três finais de semanas de shows para me recuperar e tentei digerir em silêncio o que me levou a essa separação, mas infelizmente não consegui, talvez eu esteja sendo fraco de mais, não sei, talvez eu até me arrependa, mas a vida é uma só, e quando o cristal humano é trincado (seja de que parte venha) nem "super-bonder" consegue mantê-lo 100% fixo. Se é que me entendem!", admitiu.
O casal estava junto há quatro anos, mas sóoficializaram a união em março de 2014 com uma cerimônia luxuosa no hotel Copacabana Palace, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. Apesar de dolorosa, a separação parece ter sido amigável e o cantor ainda nutre um amor por Rayanne. "Eu amo e sempre vou amar minha ex-mulher, por tudo que ela representou nesses quase 4 anos. Desejo que ela seja muito feliz e que as ondas do destino "surfem" sempre pro seu mar. Vida que segue", finalizou o cantor, que ganhou um processo no Google e receberá R$ 20 mil de indenização.
Veja a carta de Latino na íntegra:
"Às vezes, a gente se divide entre a emoção e a razão, entre o certo e o errado, entre casar e permanecer fiel. Levei anos pra tomar coragem pra casar. Porém, não havia encontrado a pessoa certa. O que talvez seja certo pra gente não seja certo pra Deus. Talvez o momento não seja esse, vai saber?! As pessoas falam muito de traição, mas se esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade, que, aliás, ao meu ver está relacionado às oportunidades, quando às vezes até faz o ladrão. O amor e o respeito que a gente sente pelo próximo está ligado a espiritualidade, a sentimento, aquilo que a gente absorve e escolhe pra gente.
Passei a vida inteira me aventurando, até que chegou uma hora que eu tive que escolher, fiz a escolha certa 1 ano e 4 meses atrás. Não me arrependo de nada do que fiz, minha consciência é a prova disso. Quando decidi me casar, foi exatamente porque me apaixonei, porque achei que ali estava meu porto seguro, os braços da minha velhice, a alma que namorava a minha alma mesmo à distância.
Quando eu conheci a Rayanne, estava solteiro e naturalmente me relacionava com algumas mulheres sem, no entanto, ter um relacionamento sério. Confesso que foi difícil largar os relacionamentos que tinha pelo ideal de escolher unicamente ela, mas fui aos poucos vendo que valia a pena atender ao apelo espiritual do meu coração. Não me arrependo! Valeu a pena, não coloquei nenhum dos meus ex-relacionamentos na gaveta para poder manter contato depois. Eu simplesmente apaguei as "ex" da minha vida, pois não queria que numa fraqueza qualquer do futuro eu viesse a procurá-las, como a maioria das pessoas fazem. É assim que eu ajo quando canalizo algo muito forte pra minha vida. A Ray tinha apenas 5 anos de idade quando foi a 1ª vez no meu show em Minas, daí em diante nasceu uma linda história de amor que no inconsciente infantil dela foi crescendo e sendo absorvido pelo destino, até chegar o dia que nos reencontramos e nos apaixonamos.
Foram quase 4 anos de namoro, 1 ano e 4 meses de casamento e infelizmente chegou ao fim. O motivo? Só nós de verdade sabemos, vão especular várias traições por aí, vão inventar fotos e áudios antigos pra vender jornais, vão debater as inverdades, etc... Mas a verdadeira verdade foi enterrada hoje no culto das 6hs da manhã.
Perdi três finais de semanas de shows para me recuperar e tentei digerir em silêncio o que me levou a essa separação, mas infelizmente não consegui, talvez eu esteja sendo fraco de mais, não sei, talvez eu até me arrependa, mas a vida é uma só, e quando o cristal humano é trincado (seja de que parte venha) nem "super-bonder" consegue mantê-lo 100% fixo. Se é que me entendem!
Eu amo e sempre vou amar minha ex-mulher, por tudo que ela representou nesses quase 4 anos. Desejo que ela seja muito feliz e que as ondas do destino "surfem" sempre pro seu mar.
Obrigado a todos os fãs amigos e familiares que entenderam minha posição. Essa nota é pra vocês! Quem eu de verdade devo uma satisfação. Vida que segue."
(Por Camilla Gabriella)