Lary Bottino foi barrada das gravações de um programa da Record News na noite desta última quarta-feira (24) após ser diagnosticada com Covid-19 nos exames que a emissora realiza como protocolo de segurança. No entanto, ao invés de ir para casa cumprir o isolamento, a ex-"A Fazenda" foi para balada. As informações são da coluna de Gabriel Perline, do iG.
O colunista, que participou da mesma atração na noite de ontem, afirma que o resultado de Lary foi entregue no momento em que ele iria ser testado. Ainda segundo Gabriel, Bottino, que se envolveu em briga polêmica com Anitta, reagiu com surpresa ao diagnóstico e relatou que era a quarta vez que ela contraía a doença.
De fato, a ex-peoa, eliminada após receber apenas 9,61% dos votos, esteve presente em uma balada na noite de ontem. Em vídeos publicados por ela e pelas influencers Gabriela Rippi e Maria Júlia Mazalli, Lary dança, rebola e faz brincadeiras com as amigas. Todas estavam sem máscara.
Ontem, Lary publicou um vídeo durante os testes da Covid-19 nos bastidores da Record TV, realizado pouco antes das 22h. Minutos depois, ela apareceu jogada ao chão, com a voz trêmula e a aparência abatida e reclamou que sofria com fortes dores de cólica.
"Hoje, tá sendo um dia muito difícil. Eu tive compromisso o dia inteiro, eu tô com muita cólica. Tava numa TPM muito intensa e hoje, minha menstruação desceu. Eu tô com uma dor que parece que eu vou parir. Que vontade de chorar", reclamou.
A reportagem do Purepeople entrou em contato com a assessoria de Lary Bottino para esclarecer a história, mas foi informada de que ela só pode dar declarações sob autorização da Record TV.