Lary Bottino, após ser eliminada de "A Fazenda 13", voltou a comentar os bastidores da briga com Anitta. Pela primeira vez, a influencer confessou que o fim da amizade foi graças a uma mentira contada por ela.
As informações, divulgadas no começo do mês pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foram confirmadas durante participação no programa "Hora do Faro", deste domingo (24). "Nós somos muito parecidas nesse sentido de personalidade forte", admitiu Lary, melhor amiga de Gui Araújo.
Em entrevista ao "Hora do Faro", Lary revelou que o rompimento com Anitta aconteceu após uma temporada que as duas passaram na Europa, no ano passado. "Na viagem com ela, eu me relacionei com uma pessoa. Ela me perguntou e eu falei que não. Eu menti", disse.
Embora confesse que a curiosidade de Anitta, que, recentemente, defendeu Jade Picon das acusações de traição, tenha sido "pergunta de amiga", Lary alegou que não se sentiu confortável para falar a verdade: "Era uma coisa minha. Eu tinha passado por um trauma com uma pessoa e, na hora, não quis dividir aquilo, guardei pra mim". Após descobrir a mentira, Anitta não quis manter relações com a, agora, ex-amiga. "Ela se sentiu traída e não quis aceitar uma mentira naquele momento", afirmou Lary.
Ainda de acordo com Fábia Oliveira, o rapaz que se relacionou com Lary Bottino é um jogador de futebol brasileiro, que ainda não teve a identidade revelada. A ex-peoa também nega que tenha "furado o olho" da cantora. "Não era ninguém [em comum]. Ela só perguntou e eu falei não", defendeu-se.
Não é a primeira vez que Lary e Anitta lavam roupa suja em público. Em agosto, as famosas trocaram farpas em uma rede social, após a participante do "De Férias com Ex" ser questionada sobre a amizade da popstar com Lucas Guedez e Rafa Uccman. "Acho que eles têm que aproveitar antes de ela renovar o ciclo, antes da próxima estação do ano ou cidade nova", alfinetou.
Em comentário no Instagram, Anitta respondeu as acusações com ironia: "Exatamente meu jeitinho. Dou a mão, o braço, a casa, as asas para a pessoa voar... Se a pessoa é compatível com o tipo de caráter que eu gosto de ter ao meu lado e não muda o jeito de ser conforme vai crescendo na vida, eu mantenho por perto", retrucou.