Larissa Manoela e Leonardo Cidade estão completando mais um mês juntos. Para não passar o dia em branco, a atriz deixou uma mensagem especial para o carioca em seu perfil do Instagram, com foto agarrada ao ator. "Obrigada por arrancar de mim os sorrisos mais sinceros nesses 10 meses. Bodas de pintinhos, passou voando, mesmo. Te amo", escreveu ela na tarde deste domingo (14). Em setembro, os pombinhos festejaram nove meses em divertida viagem a Orlando, onde o jovem comemorou seu aniversário de 22 anos.
Autora do livro "Perguntas e Respostas #LariManoela" e no ar em "As aventuras de Poliana", Larissa voltou a comentar sobre os rumores de proposta para deixar a emissora de Silvio Santos, cujo contrato termina no final de 2019. "Então, algumas vezes já chegaram a falar com meus pais. Dessa última vez vi que tinha muita gente repercutindo e fui procurar. Aquelas notas que saíram dizendo 'não renovem antes de falaram com a gente (a emissora carioca)', isso não aconteceu", esclareceu a adolescente. Em entrevista ao programa "A Tarde é Sua", de sexta-feira (12), a artista não desconsidera estudar outras oportunidades de trabalho: "Já aconteceram outros contatos. A gente sempre estuda novas propostas. Tenho muitos caminhos para trilhar ainda. Sou apaixonada pela TV, pelo cinema, teatro, e vamos ver".
No SBT, a atriz construiu diversas amizades e, uma delas, foi com Maisa Silva. "Nós somos muito amigas, a gente realmente cresceu juntas. Desde que eu entrei no SBT, ela já estava lá. Eu a conheci quando estava na novela 'Corações Feridos' e ela como apresentadora no 'Bom dia e Companhia'", recordou ela, rejeitando qualquer tipo de rivalidade com a namorada de Nicholas Arashiro: "O ponto fraco é tentar ver se tem uma rivalidade ou competitividade. E isso não existe entre nós. Somos muito amigas e sempre deixamos isso muito claro. Ela é mais ativa no Twitter, já deu algumas declarações por lá. Já eu uso mais o Instagram, vez e meia respondo algum comentário por lá. Mas acho que o mais importante é deixar claro que somos muito parceiras e crescemos juntas".
(Por Rahabe Barros)