Larissa Manoela, que tem 15 milhões de seguidores no Instagram, movimentou a Bienal do Livro em São Paulo, neste sábado (11), ao lançar "Perguntas e Respostas #LariManoela". Na obra, a cantora responde mais de 100 questões e conta tudo que os fãs sempre quiseram saber sobre relacionamentos, crushes, família, ídolos, viagens e manias. "Que alegria estar aqui", escreveu em sua rede social. Referência em moda para muitas meninas pelo Brasil, a atriz usou um look da Riachuelo e tênis da Grendene Kids. "Foi muito legal a sessão de autógrafos, atender todo mundo, tirei fotos", disse a cantora, que tem 888 peças em seu closet e abriu mão de parte das peças para doação.
No ar em "As Aventuras de Poliana", no SBT, Larissa falou que não se importa com as críticas ao seu corpo. Segundo a jovem, ela deixou para o passado o padrão de beleza imposto pela sociedade. "Acho que, quando a gente vai ficando mais velha, começa a ter alguns cuidados a mais, tanto com cabelo, pele, corpo... Principalmente quem trabalha com TV. Eu estou muito feliz com meu corpo e acho que aquele padrão, que antes era muito imposto, está sendo quebrado. Você não precisa mais ser aquela garota com corpo brasileiro. Se você se sentir bem, à vontade e feliz, não vê problema em mostrar", falou Larissa Manoela. "Eu sempre fui muito discreta e preferi coisas confortáveis e que me deixam bem. Acho que também é uma coisa do interior para o exterior, porque quando você está bem de dentro para fora, tudo flui muito bem. Isso para mim é muito tranquilo", declarou em recente entrevista ao Purepeople.
Larissa comentou também que já nota mudanças no corpo aos 17 anos. "Às vezes como uma besteirinha aqui e outra ali. Agora estou tomando mais forma de mulher, com quase 18 anos. Já vi bastante diferença de quando estava com uns 15, 16. Às vezes, olho no espelho e penso: 'Caramba, que bacana poder me olhar, me aceitar e ser feliz em relação à isso", relatou a namorada de Leo Cidade, de quem ganha incentivo na malhação: "É mais complicado com as gravações, mas eu gosto de ir quanto tenho tempo porque é algo diferente, que eu não estou muito acostumada, vou sempre que eu tenho tempo. O Leo vai sempre, então ele acaba me puxando. Gosto de fazer alguma coisa de funcional ou aeróbico".
(Por Patrícia Dias)