Dois meses depois de adotar cabelo natural, Larissa Manoela mudou novamente de visual para atuar na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT, com estreia prevista para o primeiro setembro de 2018, onde vai contracenar com o ex-namorado João Guilherme Ávila. Em seu Instagram, na segunda-feira (30), a atriz comemorou o novo look: "Eu me permito mudar nem que seja de uma forma pequena. João Bosco como sempre arrasando e cuidando dos meus fios agora loiros mel. Amando muito". Em seu perfil, o hair stylist deu detalhes do novo cabelo, com corte repicado, da artista: "Fios cor de mel com pontos iluminados. New hair da it-girl Larissa Manoela para viver sua nova personagem na próxima novela do SBT".
Logo que souberam do novo trabalho de Larissa e João Guilherme, os fãs torceram por uma reconciliação. No entanto, a atriz garantiu que não intenção de retomar o namoro com o filho de Leonardo. "A galera tem que acostumar com esse momento de Lari sozinha, Lari feliz agora, curtindo esse momento da adolescência", explicou em recente entrevista ao "TV Fama". O ator, por sua vez, garantiu que possui apenas uma relação de amizade com Larissa: "Ela está gente boa comigo e eu sou gente boa com ela. O ex pode acontecer de voltar, mas eu não acho porque hoje estabeleceu uma relação de amizade e profissionalismo. A gente tem isso, somos amigos agora".
Larissa, com 16 anos atualmente, revelou que foi emancipada pelos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, em 2017. Segundo a atriz, a decisão foi tomada junto com seus familiares. "Aconteceu neste ano porque eu fiz 16 anos. Então a gente resolveu tomar essa decisão por conta do trabalho. É mais fácil com a parte burocrática", explicou. "Facilita bastante com a assinatura de contrato e essas coisas burocráticas mesmo. É algo mais fácil. Logo mais eu estou fazendo 18 anos e ai não vai precisar mais disso", completou a atriz. Apesar da emancipação, a artista garantiu que não saiu da casa dos pais: "Mas nada mudou, na verdade. Eu continuo sempre com os meus pais, que são meus responsáveis. Realmente, foi para facilitar a carreira".
(Por Tatiana Mariano)