A briga de Larissa Manoela com os pais ganha mais um novo capítulo nesta quinta-feira (17). A mãe da atriz, Silvana Taques , veio a público e concedeu uma entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo. No depoimento, ela falou da briga com o genro, André Luiz Frambach, desabafou sobre o rompimento com a filha e ainda justificou uma declaração polêmica, exposta pela artista na entrevista ao "Fantástico".
Larissa exibiu um áudio onde a mãe parece romper relações com ela. "Eu vou ser bem sincera pra você, Larissa. Eu nunca quis nada teu. Nada. Eu vou te falar uma coisa. Pra você, eu só vou ser título de mãe. Quando falar mãe pra você, você só vai ter o título de mãe. E é isso", diz Silvana na gravação.
À colunista, Silvana diz que a gravação foi descontextualizada e nega que o áudio tenha relação com questões sobre dinheiro e carreira. "Nós conversávamos sobre o futuro pessoal dela, e não sobre trabalho. Eu me referia ao fato de ela não estar aceitando os meus conselhos de mãe. Eu não queria ter o título de mãe apenas. Eu queria que ela me escutasse, de fato, como a mãe dela, a pessoa que a ama e sempre amará", garantiu a matriarca.
Silvana não se defendeu ou entrou em detalhes sobre as acusações polêmicas que recaíram sobre ela e Gilberto, como a de que enviaram dinheiro da empresa para suas contas pessoais e pediram 6% dos rendimentos da filha pelos próximos 10 anos, mas ela garante que fez tudo pensando no bem do patrimônio da filha.
"A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela", afirma Silvana.
Apesar da briga pública, Silvana ainda nutre a esperança de reatar os laços com Larissa no futuro. "Jamais eu deixarei de ser a mãe dela. Jamais deixarei de amá-la. Embora pequena, formada apenas por nós três, sempre fomos uma família. E ela sempre foi uma ótima filha", destacou.