Larissa Manoela revelou que, na infância, não possuía muitas amizades e criou quatro amigos imaginários: Sariclin, Quinbiclin, Dengon e Bengon. No programa "Vai Fernandinha", da última terça-feira (26), a atriz garantiu que chegava a ver os coleguinhas: "Para mim eram pessoas de verdade. Eu via. Eu sentia eles a todo tempo. Na minha mente, eram crianças como eu. Sempre fui uma menina que não teve muitos amigos". Depois de revelar curiosidades em seu livro, a a artista contou que a mãe ficava bastante assustada com seu comportamento: "Eu falava 'shiu que o Dengo está falando'. Quando ia tomar café da manhã, tinha que colocar quatro pratinhos na mesa. Juro".
Larissa, dona de uma mansão de nove quartos em Orlando (EUA), contou que parou de enxergar os amigos imaginários quando se mudou para São Paulo, aos 6 anos, para apostar na carreira artística. "Eu fiquei meio mal porque foi bem na época que eu estava saindo da minha cidade, em Guarapuava, no Paraná, e indo para São Paulo. Acho que eles ficaram com apego da cidade."
Larissa criticou as ex-BBBs Emilly e Mayla pelo "roubo" de fãs no Instagram. Isso porque as ex-participantes do "BBB17" deram a entender que estavam sendo tietadas por uma aglomeração depois de apagar o nome da atriz do SBT da faixa de fãs. "Elas falharam em riscar meu nome e parecer como fossem fãs delas. Elas estavam ali passeando, mas não precisava borrar meu nome (das faixas). As pessoas estavam no local para a minha sessão de autógrafos. Eu estava no shopping no Rio de Janeiro e realmente tinha muita criança me esperando. Elas estavam lá passeando e ela postou. Meus fãs começaram a repercutir e eu, como estava muito ocupada, não vi. Elas nem apareceram por lá. Não entendi o que aconteceu. Elas meio que se equivocaram ao fazer isso."
No Instagram, internautas especularam que Larissa colocou silicone nos seios depois de a atriz publicar fotos de uma viagem a Paraty, no litoral sul do estado do Rio de Janeiro. Porém, a atriz negou que tenha se submetido a uma intervenção estética: "O povo não entende a evolução. É porque todo mundo me acompanhou muito pequena e aí quando a pessoa vê é um choque. Vamos abrir o olho, gente!".
(Por Tatiana Mariano)