Os fãs de #ThoLari estão arrasados. Depois de Larissa Manoela ser clicada lanchando com o ex-namorado, João Guilherme Ávila, na segunda-feira (07) e a notícia do fim de seu namoro com a artista ser cogitado, Thomaz Costa confirmou ao Purepeople que está solteiro. "Então, Larissa e eu conversamos e resolvemos voltar a nossa relação de amizade como tínhamos antes. Passamos um mês juntos na Disney, vivemos momentos muito legais lá, mas também tivemos alguns conflitos. Esse tempo foi bom, pois nos conhecemos melhor. Antes éramos muito crianças e agora adolescentes, pensamos e agimos de outra forma", iniciou o ator que sempre cobriu a agora ex-namorada de elogios.
Thomaz, que chegou a presentear Larissa com uma aliança durante a última viagem deles, diz que resolveu ligar para Larissa e terminar o relacionamento. "Nos últimos dias em que estivemos lá na Disney, resolvemos de comum acordo que quando voltássemos para o Brasil, ficaríamos um tempo sem nos ver e foi o que aconteceu. Ficamos sem conversar desde o dia que chegamos aqui. Foi então que hoje, dia 09 de agosto, liguei pra ela e tentei da melhor forma explicar que não estava feliz com o namoro, estava vendo que ela também não estava feliz e que as pessoas também estavam percebendo que não estávamos felizes. Ela concordou com tudo o que eu disse e como adolescentes maduros decidimos de comum acordo novamente terminar o namoro, mas continuarmos amigos, pois dessa forma seremos mais felizes". No instagram, Thomaz também falou sobre o assunto.
Recentemente, Larissa Manoela, dona de uma mansão em Orlando, disse durante uma entrevista se considerar sensível, mas com ressalvas. Ela também falou o tipo de homem que não suporta: "Sou romântica e gosto que a pessoa seja romântica comigo, mas não gosto de pessoa que gruda, tipo chiclete! Cada um precisa ter seu espaço", garantiu. Aliás, a atriz disse que tem momentos difíceis quando está na TPM: "Já tive crises e fico um pouco difícil. Choro, dou risada, fico brava, feliz, igual toda mulher. O legal é que a gente acaba aprendendo um pouco desse lado feminino mais feroz, mas não sou dessas que extravasam".
(Por Carmen Lúcia)