Os fãs de Larissa Manoela e Thomaz Costa andam bastante preocupados. O casal que esteve junto em viagem por Orlando, nos Estados Unidos, local onde Thomaz deu uma aliança para a namorada anda afastado. E na noite de segunda-feira (07), Larissa foi clicada lanchando com João Guilherme, o que fez os eternos fãs de #JoLari festejarem. No clique, o ex-casal aparece com dois amigos e o atual namorado da atriz não está no local. De acordo com pessoas próximas à Larissa, alfinetada por Silvio Santos na TV, o relacionamento dela com Thomaz está abalado desde a viagem para a Disney. Outro fator que também alarmou os fãs foi o fato do namorado da loira ter parabenizado Silvana Taques, mãe de Larissa, por seu aniversário, na segunda-feira, e não ter tido qualquer comentário da atriz ou de sua mãe no post feito no instagram. O Purepeople entrou em contato com a assessoria de Larissa, mas não teve retorno até a publicação da matéria. Já os representantes de Thomaz optaram por não falar de sua vida pessoal. Veja abaixo os cliques de João Guilherme e Larissa Manoela com amigos.
Durante uma entrevista para a revista "Caras", Larissa Manoela contou que não se incomoda com as críticas que recebe nas redes sociais. A atriz, depois de chamar atenção com um look transparente, avaliou que até mesmo os comentários de "haters" podem ser benéficos para a sua carreira. "Quando é positivo, agrego para minha vida, mas quando são comentários maldosos, não dou bola. Se está na chuva é para se molhar. Falem bem ou falem mal, estão falando de mim e, de alguma forma, essas pessoas estão dando ibope para aquilo que eu faço", avaliou.
Em outro momento, Larissa Manoela diz se considerar sensível, mas com ressalvas. "Sou romântica e gosto que a pessoa seja romântica comigo, mas não gosto de pessoa que gruda, tipo chiclete! Cada um precisa ter seu espaço", garantiu. Aliás, a atriz disse que tem momentos difíceis quando está na TPM: "Já tive crises e fico um pouco difícil. Choro, dou risada, fico brava, feliz, igual toda mulher. O legal é que a gente acaba aprendendo um pouco desse lado feminino mais feroz, mas não sou dessas que extravasam".
(Por Carmen Lúcia)