Leo Cidade e Larissa Manoela completam um ano e cinco meses de namoro no próximo dia 14. Estreando na TV na novela "Jezabel", o ator garante ao Purepeople que a namorada, inspiração por conta dos seus looks, e ele não sentem ciúmes das cenas de beijo do outro na TV. "Temos muita confiança um no outro em relação a isso. A Larissa superentende, faz parte desse meio e sabe que é tudo profissional", assegura Leo, acrescentando que eles sabem quando o outro vai beijar em cena. "Ela sempre me avisa e diz 'me avisa quando você também tiver cena de beijo", completa o intérprete do Levi na trama bíblica da Record TV, na qual faz par com Bárbara Maia, que dá vida a Leah. "A Bárbara é minha amiga, conhece a Larissa. Então, é supertranquilo", frisa.
Elogiado por seu primeiro trabalho na telinha, no qual enfrentou alguma dificuldade por conta da linguagem e rotina, Leo tem ganhado ajuda da namorada, no ar na novela infantil "As Aventuras de Poliana". "Eu prefiro decorar sozinho, mas ela me ajuda muito na parte de entender o que é o roteiro, já que nunca tinha feito novela e nem nada na televisão", explica. "Quando chegou o primeiro roteiro, não entendi algumas coisas. Aí ela falou 'isso aqui é o capítulo tal, você grava dia tal, tem tanto número de cenas", enumera o carioca, que por conta das gravações de "Jezabel" no Marrocos faltou ao aniversário da namorada, sendo substituído por uma imagem de papelão em tamanho real. "Ela me ajudou bastante a entender o que era o roteiro, como ia ser a rotina, perguntava bastante. Ela super me ajuda, super me apoia em tudo", derrete o estreante.
Além do país africano, a trama estrelada por Lidi Lisboa é gravada em Paulínia, interior de São Paulo. Por conta disso, Leo ficou mais próximo de Larissa, com quem não dispensa os programas a dois. "A gente sempre está se falando por mensagens. Ou, então, quando chega à noite e saímos das gravações a gente se liga por Facetime, tenta se ver... E nas folgas dela e nas minhas tentamos nos ver, vamos conciliando no meio dessa loucura de São Paulo e Paulínia, às vezes Rio de Janeiro e vamos nos encontrando", conta o namorado da atriz, que já lhe pulou no pescoço para matar a saudade. "A distância está sendo difícil para todos. Depois da estreia, a gente viu o que fizemos no Marrocos e foi um empurrão para nós. Estou muito animado com esse projeto e quero gravar mais e mais. Cada cena que vejo penso 'meu Deus, olha o tamanho to projeto que estou fazendo parte'. Está tudo muito legal, muito lindo, estou amando", festeja.
(Por Guilherme Guidorizzi)