Larissa Manoela e Leonardo Cidade aproveitaram as brechas dos trabalhos e mataram as saudades neste fim de semana. Juntos há um ano e meio, os dois curtiram o "Baile do Dennis" e se divertiram ao som de Lexa, Kevin O Chris, Neblina, Hariel e mais artistas no evento realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Novo rosto do time da L'Oréal Paris, a atriz do SBT apostou para a ocasião em mais um look inspirador e repleto de trends da temporada mais fria do ano: calça de vinil e bota tratorada.
Além do sucesso em "As Aventuras de Poliana", Larissa Manoela também está trabalhando no segundo projeto de sua carreira: o álbum "Além do Tempo", que será lançado em agosto nas plataformas digitais. "Participei de todo o processo e na escolha das músicas, que mostram uma nova fase de amadurecimento e de crescimento. As canções refletem bem o que eu quero dizer. A ideia é trazer fãs que me acompanham há tempos e os novos que agora poderão dançar e curtir", explicou ao "Folha".
Com dupla vocação e querendo tour pelo Brasil, a artista não vê outra forma de seguir cantando e atuando sem ser atuando de segunda a sexta e cantando aos finais de semana. "Fico meio dividida, mas sou feliz fazendo esse tanto de coisa", garantiu ela, que ajuda os amadores em cena: "Vejo isso como uma troca. Eu os ensino e ajudo assim como também aprendo. Gosto de ter relação com a galera que é o futuro dessa geração. Eu me vejo neles, pois entrei no SBT ainda pequenininha", comentou ela, que quer família grande no futuro.
Carregada pelo Homem-Aranha em pré-estreia de filme, Larissa Manoela surpreendeu ao revelar sua perda de virgindade. Aos 18 anos, a paranaense abriu o jogo pela primeira vez em um bate-papo no canal do Youtube de Thais Fersoza. "Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. A primeira vez foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo. Eu acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações", comentou entregando reação dos pais: "A minha mãe já estava super ok (...) Por mais que seja difícil e a mãe sempre saiba antes, como é que fica o pai? Acho que ele merecia saber e contei".
(Por Rahabe Barros)