Larissa Manoela é a nova estrela de L'Oréal Paris, marca que valoriza todo o tipo de beleza, encoraja as mulheres a serem quem elas quiserem e busca pessoas que amplifiquem esses valores, aumentando a representatividade do seu time de celebridades. Ao lado de nomes como Grazi Massafera, Taís Araujo e Fernanda Gentil, a cantora compartilhou a novidade com os seguidores no Twitter nesta quarta-feira (29). "É real! Agora eu faço parte do time de L'Oréal Paris. Muito feliz e honrada por estar representando uma marca tão incrível, que eu me identifico tanto e todos amam! Está chegando mais uma novidade com eles... Aguardem!", escreveu a artista, cuja semelhança com a mãe impressiona web.
Apostando em um estilo mais natural e frequentemente dispensando maquiagem na hora de publicar fotos nas redes sociais, Larissa Manoela falou sobre o novo trabalho. "Sempre quis fazer parte de uma marca de beleza que realmente acredita e respeita a beleza da mulher, com lançamentos que vão além dos produtos, envolvendo campanhas inspiradoras, causas e tecnologias criadas especialmente para a mulher brasileira. Estou ansiosa para o que vem por aí!", comemorou a atriz, antenada no mundo fashion e referência em moda para milhões de meninas pelo Brasil.
A L'Oréal Paris acredita que o poder de comunicação da Larissa é uma forma estratégica para propagar sua mensagem para os consumidores da geração z, que possuem uma relação de fidelidade e confiança com os produtos representados por influenciadores – segmento cada vez mais estratégico para o portfólio da marca –, que vem investindo em lançamentos focados nesse público consumidor, como as últimas inovações no segmento de skin care. A chegada da jovem de 18 anos ao time também é parte da estratégia para um grande lançamento no segmento capilar, já nos próximos meses.
Diretora de L'Oréal Paris, Bianca Pi explicou por que a namorada de Leo Cidade, com quem Larissa costuma trocar declarações de amor na internet, foi escolhida: "L'Oréal Paris traz inovações e busca oferecer produtos eficientes e acessíveis ao maior número de consumidores possíveis. Nosso objetivo é democratizar a beleza com as nossas linhas, que trazem tecnologia e expertise profissional para todas as idades. Ninguém melhor que o nosso time de estrelas para nos aproximar e conversar com diferentes públicos. A Larissa vem justamente para ampliar nosso alcance com o público mais jovem".
(Por Patrícia Dias)