Larissa Manoela entregou tudo na Semana de Moda de Paris. A atriz desfilou para a L'Oreal Paris, no último domingo (01), e arrancou elogios ao caminhar pela passarela usando um vestido preto curtinho decotado em V muito chique.
A família do seu noivo, André Luiz Frambach, exaltou a jovem por meio das redes sociais. Mas, os pais da musa que fechou um novo contrato publicitário com seu parceiro recentemente, Silvana Taques e Gilberto Elias, ignoraram completamente a nova conquista da filha, deixando os internautas decepcionados com a atitude deles.
A sogra da artista que tomou uma atitude surpreendente em relação à investigação policial contra Silvana por intolerância religiosa, Giselle Pfaltzgraff, rasgou elogios para a nora. "Você tava linda em todos os momentos e mais ainda na passarela. Muito orgulho do ser humano que você é", escreveu.
A irmã de André Luiz, Camille Frambach, por sua vez, exaltou aos gritos sua cunhada: "Olha ela desfilando em Paris. Maravilhosa!". Já o parceiro dela, Max Fernandez, cunhado de Lari, disse: "Linda". Eles acompanharam o evento de sua casa no Rio de Janeiro, registrando a emoção ao vê-la desfilar.
E claro que o noivo da atriz também apareceu para aclamar sua parceira. "Parece mentira, mas não é! Minha mulher, minha noiva desfilando embaixo da Torre Eiffel. Tem noção disso? Você merece tudo isso e muito mais, meu amor. Te amo, te admiro, vibro, comemoro, você é incrível... Estou muito emocionado aqui", admitiu.
Ele também compartilhou um texto emocionante no post que Larissa fez no seu Instagram. "A vida está sempre surpreendendo a gente! Mas isso aí além de ser uma 'surpresa' é fruto da mulher que você é, da sua dedicação a sua vida, do seu trabalho, da sua força! Eu te amo, que honra a minha poder ter uma mulher como você pra viver do lado! Te amo", disparou.
Outros famosos, como Maísa, Thalita Rebouças, Ingrid Guimarães, Ana Paula Renault e Carol Nakamura também exaltaram a artista nas redes sociais. Os pais de Larissa, no entanto, não fizeram um comentário sequer sobre a nova conquista da filha.