Com 15 anos recém-completados no último dia 28, a atriz Larissa Manoela foi vítima de uma polêmica na internet: a protagonista de "Cúmplices de um Resgate", que já se prepara para gravar a sequência do filme "Carrossel", teve uma falsa foto nua divulgada na internet e seu nome foi parar em um dos assuntos mais comentados no Twitter na noite desta sexta-feira (8).
No Instagram, a jovem, que viajou com o namorado, João Guilherme, no Réveillon para o litoral de São Paulo, opinou sobre o assunto, negando a autenticidade da foto. "Fico impressionada com o tamanho da criatividade e absurdos das pessoas que têm capacidade de inventar e criar coisas que não existem. Pior do que quem inventa uma coisa dessas é quem tem a coragem de acreditar num absurdo desses", escreveu a colega de emissora de Maisa Silva, outra vítima de uma falsa foto publicada na internet.
Larissa, que fez um ensaio supercolorido para comemorar seu aniversário, continuou o desabafo em sua rede social. "Estou descrente do ser humano que ao invés de evoluir apenas retrocede. Quem me conhece sabe quem eu sou! Sou uma adolescente de 15 anos e estou muito bem e feliz curtindo esse momento incrível que eu estou vivendo. Apesar de estar sendo alvo de muitas críticas, eu não me abalo e sigo em frente focada naquilo que me faz feliz. Tenho os melhores fãs do mundo, que estão comigo em qualquer momento e circustância. Então eu me pergunto... porque ficar dando bola para esse tipo de comentário maldoso e de pessoas que não valem nem os 10 minutos de fama que querem conseguir. Apenas sinto muito!", encerrou.
Maisa Silva defende Larissa no Twitter: 'Nojo!'
No Twitter, Larissa Manoela foi defendida por anônimos e famosos. Maisa, que participou do filme "Carrosel" com ela, se manifestou com indignação: "Que nojo de alguns de vocês. Não é a Larissa Manoela. Qual o problema mental de falar que é ela e ainda compartilhar? Isso é pedofilia".
Outros fãs da artista também opinaram sobre a repercussão da foto na web. "Ainda não é carnaval, mas a Larissa Manoela fez os haters de sambódromo", escreveu um internauta. "Conseguiram difamar a guria. Bando de gente ridícula vão arranjar o que fazer", declarou outro. "Vocês que estão postando essa foto aí, dizendo que é a Larissa, sabem que estão praticando pedofilia, né?", defendeu um terceiro.
(Por Marilise Gomes)