Com apenas 13 anos, Maisa Silva mostrou novamente que é cheia de personalidade: depois de afirmar que as pessoas que não gostam de seu trabalho não são felizes, a apresentadora e atriz compartilhou, em seu Twitter, uma falsa postagem em que supostamente teria vídeos íntimos seus divulgados.
Em seguida, Maisa escreveu sobre o acontecido e afirmou que pretende processar os envolvidos nas mentiras. "Tem páginas compartilhando conteúdo falso sobre mim, montagens feitas por pedófilos e manchetes com anúncios pornográficos. O que esses mostros não sabem é que mentir é feio e compartilhar um negócio sujo desse é CRIME! Processo neles! Beijos e abraços. PS: Quando vocês tiverem filhos, pensem em alguém inventando uma besteira dessa sobre seus queridos anjinhos e sintam a consciência apodrecer junto com o bom senso e o respeito pelo ser humano que vocês têm ou tinham. Um ótimo dia!", escreveu ela, que recentemente comemorou o primeiro milhão de visualizações de seu clipe "Cabelo" na rede social.
Em postagem posterior, a voz de "Nhenhenhem", sucesso entre o público LGBT, continuou: "Ainda bem que eu posso desmentir esses boatos doentios, fico pensando, agora eu tenho 13 e já falam de gravidez, imagina quando tiver 18?"
Maisa é alvo de críticas por clipe e responde: 'Ainda não sou mulher'
No começo de dezembro, a atriz, que cresceu em frente às câmeras, afirmou em postagem no Facebook que foi criticada por internautas, que desejavam que ela tivesse uma atitude menos infantil. "Tem algumas pessoas que estão criticando o meu trabalho e inclusive o clipe (da música 'Cabelo'). Legal! Sempre criticam quem está na mídia e etc. Mas acontece que estão me chamando de infantil, dizendo para eu ser mais sensual. Bom, acontece que eu tenho 13 anos, não sou adulta, ainda não sou mulher e nem quero ser uma com essa idade!", disse Maisa, escalada para a próxima novela do SBT, "Carinha de Anjo".
(Por Marilise Gomes)