Quatro meses depois de assumirem o namoro, Larissa Manoela e João Guilherme viveram um momento importante da relação de qualquer casal: ser apresentado aos pais do namorado, ou melhor, do pai. As famílias dos atores de "Cúmplices de um Resgate" já se conheciam e chegaram até a passar o Réveillon juntos. No entanto, Larissa ainda não tinha conhecido Leonardo, pai do ator, em função da agenda dos três.
Durante os bastidores da gravação da novela, no SBT, a adolescente contou aos jornalistas presentes como foi conhecer o sertanejo. "Ele foi muito legal comigo, fui assistir a turnê dele, o Cabaré. Eu estava junto com os irmãos do João e ele foi muito legal, disse que foi um prazer me conhecer. Ele é uma graça", elogiou Larissa, que teve o namorado como príncipe de sua festa de 15 anos.
Depois, foi a vez de João dar sua opinião: ele negou que os dois, sempre compartilhando momentos divertidos juntos, vivam somente um romance adolescente. "Isso é algo sério, maduro, não é algo de adolescente. Ela é muito delicada com todos, tem um coração enorme, é educada e bonita", listou o ator, elogiando a namorada.
Sobre ter demorado a assumir o romance com a colega de elenco, o menino afirmou que, no começo da relação, os dois eram somente amigos. "A gente se conhece há muito tempo, já faz mais de um ano, mas nunca temos algo a mais com alguém de primeira", opinou.
(Por Marilise Gomes)