Larissa Manoela é sucesso entre o público adolescente e tem mais de 9 milhões de seguidores no Instagram. Com apenas 16 anos e dona de uma mansão milionária em Orlando, onde pretende fazer um reality show, a atriz fala sobre a fama precoce. "Tudo que eu faço todo mundo sabe. Eu gosto muito de compartilhar os momentos felizes da minha vida com os meus fãs, até porque eu vejo que se eu tô feliz automaticamente eles vão estar felizes porque estão me apoiando", disse ela em entrevista a Matheus Mazzafera na "TV Vogue", divulgada nesta quinta-feira (27).
A fama, no entanto, tem sua face não tão glamurosa. "É lógico que sempre tem um lado ruim porque as pessoas estão sempre te criticando, estão falando da vida alheia, se preocupando cada vez mais porque você está ali na mídia, exposto e disposto a receber críticas e comentários que talvez se você fosse uma pessoa anônima você não receberia", disse a adolescente, que foi vista trocando beijos com o ex, Thomaz Costa, embora o casal tenha negado a reconciliação.
A atriz, que apostou na combinação de short com bota em aniversário, é uma vaidosa assumida: "Nivel mil", dimensionou ela, que explicou: "Eu estou sempre cuidando de pele, cabelo, corpo, look, maquiagem. Eu gosto muito de estar me cuidando, sou bastante vaidosa. E eu acredito que isso não me atrapalha não".
Mesmo com uma agenda agitada, Larissa se esforça para conciliar estudo e trabalho. "O estudo está sempre em primeiro lugar. Eu vou pro colégio de manhã, eu vou à aula presencial com os meus colegas e geralmente eu faço os meus trabalhos na parte da tarde e fim de semana eu tenho shows, então é realmente um pouco mais complicado e a gente está sempre tentando dar um jeito de conciliar", disse ela, que reforçou: "Mas o estudo sempre em primeiro lugar".
Cursando o ensino médio, a cantora já tem planos para a faculdade. "Eu quero fazer Cinema. Eu sou apaixonada por esse meio artístico. Eu gosto muito até porque eu já tive experiências no cinema ao lado de Selton Mello, que é hoje a minha grande inspiração, Ingrid Guimarães, e, assim, eles são gênios porque além de atuar eles roteirizam, dirigem, e eles têm uma cabeça que eu falo que eu quero isso para a minha vida, que bate muito com as minhas ideias. E eu pretendo fazer pós em Direção.
(Por Vanessa Nogueira)