Sucesso nas telinhas e nos palcos, Larissa Manoela surpreendeu ao revelar que é bastante tímida em sua vida pessoal em entrevista ao "Superpop", da RedeTV!, na última segunda-feira (10). "Na minha vida mesmo, como aluna e estudante, eu sou muito tímida. Para fazer apresentação no colégio é uma dureza. Mas esse meu lado profissional me deixa muito à vontade. Não tenho inibição (no palco). Gosto muito de estar ali cantando, dançando e tendo esse contato com os meus fãs", disse a atriz, que negou ter reatado o romance com o ex-namorado, Thomaz Costa.
Dona de um imóvel avaliado em R$ 2,7 milhões nos Estados Unidos, Larissa afirmou que pretende deixar a casa dos pais e morar sozinha quando completar 18 anos - daqui a 2 anos. "Sempre penso no meu futuro e no que quero fazer. Realmente quando eu fizer 18 pretendo morar sozinha. Já tenho as responsabilidades, mas acredito que aos 18 vou ter responsabilidades maiores", opinou.
A atriz revelou que pretende fazer faculdade de cinema. Inclusive, Larissa revelou que sua maior inspiração é Selton Mello, com quem contracenou no longa "O Palhaço". "Ano que vem eu estou indo pra faculdade e quero muito fazer cinema e me especializar em direção por conta dele (Selton Mello). O trabalho que ele fez, dirigir, atuar, roteirizar", avaliou. "Hoje ele é minha grande inspiração. Somos muito amigos e as nossas ideias batem bastante", completou.
Larissa contou que pretende transformar a propriedade que comprou nos Estados Unidos em um reality show sobre a sua vida. "É um projeto bem bacana para os fãs que me acompanham e viajam para fora. Talvez 'Lari's home'", disse. A artista, aliás, disse que enxerga a residência como um investimento. "Meus pais sempre preferiram investir em imóveis por ser uma forma de segura de aplicar o dinheiro e a compra dessa casa de Orlando é um investimento."
Depois de revelar que ficaria com Justin Bieber, a estrela teen negou que tenha ficado magoada depois de não conhecer o popstar em sua passagem pelo Brasil. "Eu gostaria muito de conhece-lo, mas talvez em um outro momento."
(Por Tatiana Mariano)