Larissa Maciel, mamãe de primeira viagem, pensa em aumentar a família. A atriz, que está no ar na novela "Os Dez Mandamentos" - da Record -, contou ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", deste domingo (3), que Milena - de apenas 1 aninho - poderá ter uma companhia para brincar em breve.
"Ai... não sei. Acho que a Milena merece irmão, mas ela é muito pequenininha. Se eu tiver outro, vou esperar mais um pouco. Ela demanda muita atenção, quero muito estar presente e dar a atenção que ela merece e não consigo imaginar outro bebê", comentou a artista, que ficou famosa na televisão após protagonizar a minissérie "Maysa - Quando Toca o Coração".
Sobre a experiência de ser mãe - a qual já considerou como único -, Larissa não esconde a alegria ao falar da maternidade. "É uma transformação total na vida da mulher. O foco da sua vida deixa de ser você e a quantidade de amor que cabe dentro da gente é infinita. Pode-se amar de uma forma que nunca se amou antes. Ao mesmo tempo em que você tem uma coragem absurda de enfrentar qualquer coisa pelo seu filho, isso é acompanhado de um medo absurdo de falhar e de inseguranças que vão surgindo. São coisas antagônicas ao mesmo tempo", explicou ela, que já foi fotografada fazendo compras com a herdeira.
'Amei ficar careca. Foi incrível e foi um dos momentos em que me senti mais sexy'
Milena é fruto do casamento da artista com André e veio ao mundo de parto normal na madrugada do dia 5 de fevereiro de 2014. Muito unidos, a estrela contou o segredo de uma relação estável. "Além do amor, a gente é muito companheiro. A gente se respeita muito e está sempre lutando pela nossa relação, batalhando por um casamento bacana, procurando entender o que está acontecendo com o outro. Relacionamento passa por várias fases e a gente procura olhar o que acontece para dar força, apoio e carinho", comentou ela, que escolheu o nome da filha por ser muito simbólico.
Vale lembrar que, para a dramaturgia, Larissa teve que ficar sem cabelo para sua personagem em "José do Egito". "Amei ficar careca. Foi incrível para mim como mulher e um dos momentos em que me senti mais sexy, mais sensual, foi sem cabelo. Você ganha uma coisa de força, nuca e orelha chamam muita atenção na rua. Eu me senti muito bem de cabelo raspado, muito feliz e acho que, para a personagem, foi maravilhoso", avaliou ela, que afirmou ter recebido muitos elogios do marido. "Ele adorou. Ele até tinha falado que rasparia também. Mas eu fiz feliz, gostei da ideia e ele ficou feliz, adorava passar a mão. Se ele não tivesse gostado, eu ficaria triste", admitiu.