Lana Del Rey anunciou que vai se apresentar no cemitério Hollywood Forever nos dias 17 e 18 de outubro deste ano, segundo o site "Billboard". O local é onde os músicos Dee Dee Ramone e Johnny Ramone, além dos atores Mel Blanc e Rudolph Valentino, estão enterrados.
Há uma semana, a cantora cancelou shows da turnê do álbum "Ultraviolence" e outros compromissos de trabalho, marcados para acontecer em países europeus, incluindo Paris, na França, alegando problemas de saúde.
"Por motivos médicos independentes da nossa vontade, a artista foi forçada a cancelar todas as atividades promocionais planejadas para a Europa nos próximos dias", diz o comunicado enviado pela gravadora Universal.
O show em Paris, em que cantaria o público da "Virgin Radio", ja´havia sido cancelado antes, mas o novo cancelamento acabou desagradando a empresa. "Desaprovamos esta total falta de respeito dos fãs. Vamos remover a Lana Del Rey da nossa playlist", comunicou o veículo francês.
Doença misteriosa
Em entrevista à revista "Fader" em junho, Lana contou que tem um problema de saúde ainda não diagnosticado por médicos. "Tenho estado doente há dois anos, com essa anomalia médica que os médicos não conseguem explicar. É uma grande parte da minha vida: eu me sinto doente muitas vezes e não consigo saber o motivo", lamentou a artista.
Recentemente, a popstar, de 27 anos, comentou que gostaria de estar morta e foi alfinetada pela filha de Kurt Cobain. O cantor se suicidou com a mesma idade de Lana, uma das artistas mais premiadas no Grammy deste ano.