Lais Souza completou três anos de superação após o acidente que a deixou em uma cadeira de rodas, em 2014. Em sua conta no Instagram, a atleta olímpica, que conduziu a tocha no Brasil, fez a alegria dos fãs ao postar vídeos mostrando sua evolução durante as sessões de fisioterapia, em que já consegue ficar em pé com a ajuda de um estabilizador.
"Mais um pouquinho de força! Treinando de pé e fazendo braço... #superação", escreveu Lais, comemorando a evolução. "Guerreira! Lais, feliz por sua recuperação!! Você vai conseguir", "Força que você chega lá! Todo este sacrifício será apenas sua lembrança do passado! Você está saudável e vai dar tudo certo!", "Você é sensacional... Força, garra, foco e acima de tudo, fé! Que Deus te abençoe. Torço muito por ti, garota", escreveram os internautas, desejando força.
Lais já chegou a experimentar o surfe adaptado, em 2015. "A primeira onda foi bem emocionante, assim, friozinho na barriga", definiu ela na época, em entrevista ao "Fantástico". "Depois do meu acidente não tinha imaginado voltar a praticar um esporte. Aliás, até estava com um pouco de receio de entrar na água... Ansiedade de pegar uma onda boa... Quero mais emoção. Mais emoção! Eu gosto de estar nessas aventuras loucas assim", disse ela, que não deixou de curtir a vida mesmo com os tratamentos em andamento.