Lais Souza apareceu pela primeira vez após se acidentar. A atleta posou com a esquipe médica na Unidade de Reabilitação de Lesões Medulares do Hospital da Universidade de Miami, nos Estados Unidos, onde está há uma semana. Em nota oficial, a ex-ginasta disse que está bem e preparada.
A atleta está recebendo os cuidados dos médicos Barth Green e Antonio Marttos Jr., que faz parte do time olímpico brasileiro. "Primeiramente gostaria de agradecer a torcida e o carinho de todos que estão rezando por mim. Estou me sentindo melhor e preparada para encarar o que vem pela frente. Continuem torcendo. Beijos", agradeceu Lais Souza em nota oficial.
Lais está se submetendo a uma rotina de sessões de fisioterapia ocupacional, respiratória e está se adaptando ao uso da cadeira de rodas. Após passar por um susto e correr risco de vida, a ex-ginasta se recupera bem e, segundo pessoas próximas, nunca perdeu as esperanças.
A esquiadora se recupera de uma grave lesão na coluna cervical. Ela se acidentou no dia 27 de janeiro ao esquiar em Park City, Utah, nos Estados Unidos. A jovem se preparava para disputar a prova de esqui aéreo nos Jogos Olímpicos de Inverno, em Sochi, na Rússia.