Lady Gaga revelou, nesta terça-feira (13), em entrevista ao programa "On air with Ryan Seacrest", que enquanto finalizava as gravações de seu novo álbum "ArtPop", usava as roupas de Michael Jackson. "Recentemente comprei uma porção de roupas da turnê dele", disse.
Em 2012, a cantora participou de um leilão e comprou 55 itens do guarda-roupa antigo do "rei do pop", em que apenas uma jaqueta custou R$ 600 mil. Na época, a namorada do ator Taylor Kinney comentou em seu Twitter sobre a aquisição. "As 55 peças que eu comprei hoje serão arquivadas e cuidadas no espírito e amor de Michael Jackson, em sua bravura, e pelos fãs ao redor mundo", comentou.
Apesar de ter declarado que as roupas ficariam guardadas, Gaga não resistiu. "Existem alguns suéteres que eu usei quando mixávamos o disco. Sinto algo vindo das roupas. Apenas sinto que através delas eu consigo sentir coisas", disse.
No entanto, a cantora declarou que não vai exibí-las em público. "Eu realmente não tenho a intenção de usá-las. São roupas do Michael", explicou.
Recentemente, a estrela mais rica do mundo antes dos 30 anos divulgou em seu Twitter que o novo single, "Applause", faixa do CD "ArtPop", já pode ser ouvido nas rádios americanas. "Eu estou no rádio! Não posso acreditar nisso. Sinto como se fosse a primeira vez. Muito obrigada pelo aplauso de vocês! Estamos muito felizes que vocês gostaram", comemorou.
"ArtPop" será lançado no dia 11 de novembro e, no próximo dia 25, a cantora apresenta a nova música ao vivo, pela primeira vez, no VMA, premiação da MTV americana.