Lady Gaga revelou ter engravidado aos 19 anos depois ser vítima de abuso sexual. A declaração foi feita à "Apple TV", durante trecho de divulgação de "The Me You Can't See", série sobre saúde mental que tem participação de Oprah Winfrey e príncipe Harry.
Ao revelar o estupro, a estrela do filme "House Of Gucci" contou que o crime foi cometido por um produtor. "Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo e um produtor me disse: 'tire a roupa' e eu disse não. Eu saí e eles me disseram que iriam queimar todas as minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei e eu... eu não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada", disse.
Sem conter o choro, Lady Gaga não quis expor a identidade do produtor para nunca mais ter que vê-lo novamente. Após abuso, a artista internacional contou ter procurado um hospital por sentir dores.
"A pessoa que me estuprou me deixou grávida em uma esquina na casa dos meus pais, porque eu estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses", declarou, ela que teve que submeter a um aborto.
Lady Gaga acrescentou ainda em entrevista que entrou em surto psicótico por alguns anos e, quando ganhou o Oscar de "Nasce uma Estrela", quando viveu rumor de affair com Bradley Cooper 2019, ainda estava em meio ao estado de desorganização.
"Tive um surto psicótico total e, por alguns anos, não fui a mesma garota. A maneira como me sinto quando sinto dor é como me senti depois de ser estuprada. Já fiz tantas ressonâncias magnéticas e exames que não encontraram nada. Mas seu corpo se lembra", explicou.
Na mesma época, a intérprete de "Poker Face" teve que lidar com os impulsos de automutilação:
"Você sabe por que não é bom se cortar? Você sabe por que não é bom se jogar contra a parede? Você sabe por que não é bom se machucar? Porque faz você se sentir pior. "Você acha que vai se sentir melhor porque está mostrando a alguém: 'Olha, estou com dor'. Mas não ajuda". Em seguida, ela disse que lidou com o drama do passado "lentamente".