Depois de uma campanha focada no universo colegial americano e outra com estampas de Andy Warhol, a Calvin Klein acaba de lançar a novo episódio da campanha global da marca #MYCALVINS, que já teve Camila Coutinho como garota-propaganda ao lado das irmãs. A marca tem, pela segunda vez, as irmãs Kim Kardashian West, Khloé Kardashian, Kourtney Kardashian, Kendall Jenner e Kylie Jenner como estrelas. Fotografada em preto e branco pelo fotógrafo Willy Vanderperre, na Califórnia, e desenvolvida em parceria com a Lloy & Co., a campanha traz as irmãs exibindo as novidades da coleção de Verão 2019 que desembarca no Brasil no final de agosto.
O novo episódio dá continuidade ao movimento #MYCALVINS, reconhecido ao redor do mundo "O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características individuais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias - nascidas e criadas - para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem", informou a grife em nota oficial na ocasião do primeiro episódio.
Em janeiro, quando foi lançada a primeira participação das irmãs Kardashian-Jenner na campanha da Calvin Klein, houve a especulação (posteriormente confirmada) sobre a gravidez de Kylie Jenner, já que Kylie -- que está prestes a se tornar a mais jovem bilionária do mundo -- não exibiu a barriga em nenhuma das fotos anteriores e não apareceu de lingerie como as outras irmãs. Já nesse episódio Khloé Kardashian, que reatou namoro com Tristan Thompsom, aperece barrigudíssima, ostentando uma barriga de oito meses de gestação. Agora, quase quatro meses após dar à luz uma menina, Khloé está 15 quilos mais magra graças a dieta e exercícios e terá imagens da gravidez registradas para sempre em uma campanha de moda.
(por Deborah Couto)