Kristen Stewart estará em uma nova adaptação cinematográfica. Após protagonizar a história do best seller "Crespúsculo", de Stephenie Meyer, ela estará na nova versão de "1984", do autor George Orwell, livro que inspirou a ideia de reality show.
A história fala sobre Winston, um homem que se rebela contra a sociedade controlada pelo Grande Irmão, a grande inspiração do "Big Brother". Agora, a trama vai ganhar uma versão romântica nos cinemas, que ganhará o título de "Equals". A direção será de Drake Doremus ("Loucamente Apaixonados").
"Não acredito que topei participar disso. Estou apavorada porque apesar de ser um filme com uma história muito simples, é extremamente ambicioso", afirmou Kristen Stewart ao jornal "The Guardian".
De acordo com Stewart, o projeto será uma visão levemente atualizada do filme de 1956. No filme, ela vai dividir a tela com o ator Nicholas Hoult ("X-Men: Primeira Classe"), namorado de Jennifer Lawrence. As gravações começam ainda em 2014. O diretor Drake Doremus descreveu o filme: "É sobre o amor em um mundo em que o amor não existe mais de verdade".
Nas redes sociais, os fãs de "1984" têm criticado a ideia de levar a história, que tem um fundo político, para um lado romântico. No Twitter, os usuários têm compartilhado suas opiniões através da #romantic1984.
"Só quero saber como vai ficar o quarto 101", escreveu uma internauta, questionando como o diretor do longa retratará o lugar onde os rebeldes sofriam tortura através de contato com seus maiores medos. "Não tô entendendo porque a Kristen vai fazer o papel de Julia!", escreveu outra seguidora.