Após uma espera que parecia interminável, os fãs da saga "Crepúsculo" que acampavam na frente do Nokia Theater, em Los Angeles, foram recompensados: Robert Pattinson e Kristen Stewart posaram juntos pela primeira vez desde que se tornou pública a traição da atriz. O casal é o que há de mais hollywoodiano e glamouroso sobre o tapete vermelho da pré-estreia de "Amanhecer - parte 2", que chega aos cinemas nesta quarta-feira (14).
Depois do escândalo sobre a traição de Kristen com o diretor Rupert Sanders , em julho, o momento é de glória para o casal formado pelos protagonistas de "Crepúsculo". Os dois atores tem vivido um amor conturbado diante e por trás das câmeras, mas o público aguarda um final feliz. Nos filmes inspirados nos livros de Stephenie Meyer, o vampiro e a humana devem lidar com as suas diferenças. Na vida real, optavam por discrição sobre a situação, até o momento em que a jovem de 22 anos admite diante da mídia mundial estar apaixonada por seu parceiro e pede desculpas por ter tido uma aventura com o diretor de "Branca de Neve e o caçador". O casal acabou reatando e, no evento de pré-estreia do capítulo cinco da saga, as duas jovens estrelas eram ansiosamente esperadas para a primeira foto oficial depois da reconciliação.
Sobre o look da dupla sensação da noite, Kristen Stewart chamou a atenção, usando um vestido Zuhair Murad em tons dourados. O vestido em renda revela sutilmente a silhueta da atriz, confirmando sua audácia e elegância em matéria de moda. Robert Pattinson também surpreendeu com um terno Gucci verde esmeralda.
O vestido, aliás, não durou muito no corpo de Kristen. Depois da première, a atriz trocou o modelito por um visual em que parecia bem mais confortável: calça jeans, camiseta e jaqueta de couro. Pattinson também deixou o terno de lado para um visual parecido com o da namorada: jeans, camisa polo e jaqueta de couro. Já com os novos looks, o casal curtiu a festa ao lado do restante do elenco de "Amanhecer". E, desta vez, nada de posar para fotos!