Kristen Stewart vive um novo romance homoafetivo com a Stella Maxwell, depois do namoro com a cantora Soko e do affair com Alicia Cargile, mas a atriz não quer rotular sua orientação sexual. "Eu não estou escondendo m. nenhuma", disparou Kristen à revista "Variety".
Antes de se relacionar com mulheres, ela namorou Robert Pattinson por cerca de quatro anos entre idas e vindas. "Quando eu estava namorando um cara, nunca iria falar sobre minhas relações com ninguém. Eu me sinto da mesma maneira agora", afirmou.
A atriz já havia dito que estava "desesperada para se revelar ao mundo" em outra entrevista, mas voltou atrás. "Vejo cada vez mais aceitação e isso é importante, mas ninguém precisa saber imediatamente o que você é. Eu tinha que ter alguma resposta sobre quem eu era. Eu senti essa responsabilidade, porque eu não queria parecer com medo, mas nada parecia adequado. Então eu pensava: 'como posso definir isso?'. Mas eu não vou", explicou. "Não definir qualquer coisa é a base do que sou. Se alguém não entende isso, não tenho tempo para essa pessoa".
No início do mês, Kristen e Robert quase se esbarraram no Met Gala. A atriz chegou ao baile, que aconteceu em Nova York e reuniu diversas estrelas em seu tapete vermelho, sozinha, enquanto seu ex-namorado foi acompanhado pela noiva, FKA Twigs. Esta foi a primeira vez que o casal da saga "Crepúsculo" esteve no mesmo evento após terminar o namoro, já que, em 2015, Pattinson desistiu de ir ao Festival de Veneza para não encontrar a ex.
(Por Caroline Moliari)