Klara Castanho segue recebendo mensagens de apoio e solidariedade neste domingo (26) após revelar ter entregue à doação o bebê que teve fruto de um estupro. A atriz divulgou uma carta aberta em sua rede social e relatou ter descoberto a gravidez já nas últimas semanas. No começo desta tarde, Klara surgiu em fotos antigas ao lado de Maísa Silva e Larissa Manoela, que compartilhou o registro.
"Que apesar de toda a maldade a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor. Klara!", escreveu a paranaense. "Amo vocês", comentaram a apresentadora e a também atriz Bárbara Maia.
Juliana Xavier comentou com emoticons de coração, assim como Fiorella Mattheis, e Antonio Calloni, com mãos em forma de oração. Praticamente ao mesmo tempo, Klara, de 21 anos, passou a responder mensagens de apoio que recebeu após revelar o abuso.
Maísa e Klara contracenaram no filme "Tudo por Um Popstar", que reuniu ainda Mel Maia. Nascida em Santo André (São Paulo), Klara pode ser vista atualmente na série "De Volta aos 15", na qual também atua Maísa. Somando TV e cinema, a atriz acumula 17 trabalhos.
+ pai de Klara Castanho apoia filha após estupro ser revelado
Outras famosas seguiram postando mensagens para a artista. Uma delas foi Giovanna Antonelli, que deu vida à mãe da personagem de Klara - Rafaela - na novela "Viver a Vida" (2009). "Klara, você tão rara e tão menina quando conheci. Sempre imaginava que se um dia tivesse filhas queria que fossem como você. Doce, inteligente, bom caráter talentosa e cheia de personalidade! Conte com meu amor sempre", afirmou.
Autor de "Amor à Vida" (2013), na qual Klara foi Paulinha, Walcyr Carrasco se disse chocado. "Por sua carta aberta, por tudo que aconteceu e pelas várias vezes que você foi violada, inclusive no hospital que contaram essa história. Eu lamento muito o que aconteceu com você, admiro sua coragem de falar publicamente. Estou com você", falou em vídeo.