Enquanto todos esperavam por um casamento grandioso, com muitos convidados, Kim Kardashian revelou que sua união com Kanye West será intimista e realizada fora de seu país. "Não vou te dizer onde ou quando, mas vamos nos casar ainda neste verão. Mas é meio óbvio que será em Paris, né?", disse no talk show "Jimmy Kimmel Live",
Vale lembrar que a estação quente do hemisfério norte diz respeito aos meses de junho, julho e agosto.
"Temos um apartamento lá (em Paris). É a nossa segunda casa, passamos muito tempo na cidade. Realmente amamos Paris", explica a socialite, que é vista frequentemente na capital francesa com o rapper, principalmente durante as semanas de moda.
Kim contou que a última vez que esteve na cidade para organizar os preparativos da cerimônia, mas também curtir um momento com o noivo e a filha do casal, North West, de 8 meses. "Estamos morando atualmente com a minha mãe (Kris Jenner), pois nossa casa está em obra. Por isso, Kanye pediu para que pudéssemos ter ao menos uns dias em família, só nós três, e seguimos pra lá", contou.
Ela também contou que vai mudar de nome após oficializar a união. "Vou continuar sendo Kim Kardashian, mas West será meu nome no papel", afirmou.