Depois de posar nua em uma praia, Kim Kardashian surge com um generoso decote na capa da edição americana da revista "Rolling Stone" de julho. Vestindo uma fantasia de marinheira, ela foi clicada pelo famoso fotógrafo Terry Richardson, que já teve diante de suas lentes nomes como Gisele Bündchen, Miley Cyrus e Jared Leto. Nesta quarta-feira (1º), a socialite compartilhou em sua conta do Instagram a imagem. Em entrevista ao veículo, ela disparou: "Eu acredito que eu sou muito mais esperta do que mostram."
A mulher de Kanye West falou sobre alguns detalhes de sua vida pessoal e tocou em temas delicados, como a mudança de sexo do seu ex-padrasto, Caitlyn Jenner. De acordo com a revista, ela viu Caitlyn se vestindo como mulher pela primeira vez quando tinha 22 anos de idade, 12 anos antes do anúncio oficial da nova identidade. "Eu estava tremendo", afirmou. "Eu não sabia se havia acabado de descobrir o seu maior, mais secreto e mais profundo segredo e não sabia se ele viria atrás de mim", contou.
A mãe de North West ainda relembrou que, antes de seu casamento com Kanye, falou do tema com o cantor: "Eu não estava certa se o Bruce estaria confortável para andar comigo até o altar". Segundo ela, o estilo de vida do marido o fez aceitar completamente a situação: "Ele vive sua vida do jeito que ele quer, uma vida realmente autêntica. Quando contei ele disse 'Se você não pode ser autêntico e você não pode viver sua vida, o que você tem?'", explicou.
Kim Kardashian não se importa com a ausência de Kanye West em seu reality
"Você não pode esperar que eu pule no palco e comece a cantar. Não é o que eu faço", disparou ela sobre o fato de seu marido não querer aparecer na atração "Keeping Up With The Kardashians", que retrata o cotidiano de sua família. Recentemente a socialite noticiou no programa sua segunda gravidez, fruto do relacionamento com o cantor.
E se no âmbito profissional as vidas seguem separadas, quando o quesito é moda Kim permite muitos pitacos de Kanye no seu guarda-roupa. "A mudança que ele tem feito em mim é maravilhosa", afirmou. West foi o responsável por introduzir a socialite no mundo fashion das passarelas, contudo, ela acredita que, eventualmente, teria tomado essa decisão sozinha.
(Por Bruna Rossi)