Kim Kardashian esteve deslumbrante na exibição de estreia do musical "The Cher Show", realizado na Broadway, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (3). Para a ocasião especial, a socialite usou um vestido longo, com superdecote nas costas, inspirado em um designer vintage da coleção de outono, de 1998, da Versace. No domingo (2), a mulher de Kanye West usou um mini-vestido de cristal rosa Swarovski personalizado pela grife para conferir um repleto show de criações icônicas dos anos 90 no desfile fall 2019 da marca italiana.
Essa não é a primeira vez que a celebridade resgata uma peça do passado para os dias atuais. Em julho, ela atraiu olhares ao prestigiar o festival Beautycon a bordo de um minivestido blazer da Dolce & Gabbana de 1992. Para deixar com uma pegada ainda mais inovadora, a irmã de Kylie Jenner acrescentou ao seu styling uma bermuda de ciclista, uma das tendências aderidas pelas famosas internacionais e nacionais neste ano de 2018.
Pelo evento, algo inusitado aconteceu com o marido de Kim Kardashian. É que durante o espetáculo, Kanye West foi chamado a atenção em público por Jarrod Spector por estar distraído, mexendo em seu telefone móvel. "Hey, Kanye West, é bem legal que você está aqui no 'The Cher Show!'. Mas se você desgrudar os olhos do seu celular você verá que estamos fazendo um show aqui em cima (do palco). É noite de estreia. Meio que algo importante pra nós. Muito obrigado", declarou o ator, que interpreta Sonny Bono, ex-parceiro musical e ex-marido de Cher, falecido em 1988. Em seu perfil do Twitter, o empresário se desculpou pelo comportamento. "A dinâmica da relação de Cher e Sonny fez com que eu e Kim déssemos as mãos e cantássemos 'I Got You, Babe'. Por favor, perdoe minha falta de etiqueta. Temos tanto apreço pela energia de vocês em fazer esta obra-prima", respondeu o artista.
(Por Rahabe Barros)