Kim Kardashian sofreu com complicações durante a gravidez de sua primeira filha, North West, que completou 7 meses há dois dias. A socialite participou do programa de Ellen Denegeres nesta quinta-feira (16) e falou sobre a experiência.
"Eu sempre quis ter 6 filhos. Depois de ter North, eu teria milhões. Mas a gravidez eu não desejo para ninguém. Na verdade, tudo vale a pena no final, eu sofreria tudo de novo, mas a gravidez não foi boa para mim", disse Kim. "Mas todas dizem que é uma experiência maravilhosa", retrucou Ellen. "Elas estão mentindo para você (risos). Minha mãe disse isso, Kourtney disso isso, mas quando eu estava tendo minha filha, eu olhei para minha mãe e falei: Você merece uma medalha! Meu parto foi tranquilo, mas a gravidez, não. Eu tive alguns problemas de saúde, ganhei muito peso...", completou.
North nasceu cinco semanas antes do previsto porque Kim teve pré-eclâmpsia, quando a mulher tem pressão alta na gravidez. Toda orgulhosa, a mulher de Kanye West mostrou novas fotos da menina. "Ela muda o tempo todo, uma hora ela está parecendo com o Kanye, outra ela se parece comigo. É muito louco, e a personalidade dela é muito fofa. Ela é muito calma e quietinha", contou a mamãe coruja.
Kim revelou que Kanye não troca fraldas de North, mas que é o "pais mais maravilhoso". "Ele é o pai mais maravilhoso. Ela muda o tempo todo, uma hora ela está parecendo o Kanye, outra outrs ela se parece comigo. É muito louco, e a personalidade dela é muito doida. Ela é muito calma e quietinha".
Uma hora antes de entrar no programa, Kim teve um problema com seu vestido e precisou trocar de roupa. A socialite publicou fotos com dois looks no Instagram para seus fãs. "Meu deus, o vestido que eu iria para Ellen rasgou. Eu tenho que sair em cinco minutos... Preciso de ajuda", escreveu.