Kim Kardashian e Kanye West estão sendo tratados como heróis pelo Hospital Infantil de Chicago, que declarou que o dinheiro arrecadado pelo casal vai ajudar muitos bebês doentes. Segundo informações do site "TMZ", nesta terça-feira (30), Kanye e Kim estão pedindo aos amigos e família que se abstenham de dar presentes caros para o bebê que esperam - que deve nascer no mês de Julho. Ao invés disso, pedem que todo o dinheiro seja doado para o Hospital Infantil de Chicago, nos Estados Unidos.
Representantes da instituição enviaram um comunicado agradecendo a generosidade dos dois no site deles: "O Hospital Infantil Ann & Robert H. Lurie de Chicago quer explicitar sua sincera gratidão para Kim Kardashian e Kanye West por toda a reflexão e suporte ao hospital".
Eles continuam, explicando que o dinheiro ajudará a tratar bebês que sofrem de problemas de grande risco: "O dinheiro doado em nome de Kardashian e West será direcionado para a Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal, que ajuda os casos mais críticos de bebês doentes e suas famílias. Nós desejamos tudo de melhor para o bebê deles, que está para chegar".
Grávida de seis meses, Kim Kardashian assinou os papéis de divórcio com o ex-marido, Kris Humphries, recentemente. Eles travaram uma longa batalha judicial, já que ele queria a anulação do casamento, o que ela não aceitava. Boatos dizem que Kim estaria engordando mais do que o necessário durante a gestação para lucrar com um contrato publicitário para emagrecer, depois de dar à luz sua primeira filha.