Nada de roupas rosas para a pequena North. Na hora de escolher as peças que entrariam no armário da primogênica, Kanye West e Kim Kardashian barraram a cor mais feminina de todas. Segundo fonte da revista "Life & Style", os pais vão vestir a menina com apenas três cores: "Eles não vestem a North de nenhuma outra cor que não seja preta, branca ou creme. A cor rosa é proibida". E o mesmo vale para a decoração do quarto da herdeira. "As cores são azul marinho, preto e branco", disse a fonte. "Não é feminino em tudo".
A fonte ainda revelou que no quarto há uma TV de tela plana. "Eles não pouparam dinheiro com o quarto do bebê", contou. E desde pequena, North irá se acostumar a vestido o que há de melhor e mais caro no mercado da moda. "Fendi, Bonpoint, Lanvin, sapatos de bebê personalizados Giuseppe Zanotti, Dolce & Gabbana, Hermès - ela tem isso tudo!", contou também.
Recentemente, Kim Kardashian revelou a vontade de posar nua para a Playboy, após dar à luz a North. O rosto da primeira filha da empresária foi mostrado no programa de TV da mãe, Kris Jenner. A menina nasceu no dia 15 de junho e já aflorou o lado paizão no cantor Kanye West. "(A nova família) Vai me dar estabilidade para realmente criar e me dedicar ao trabalho. Desde que perdi minha mãe, senti que não tinha nada pelo que viver. Agora tenho duas pessoas pelas quais quero viver, uma família inteira", declarou Kanye, emocionado, durante o tallk show comandado pela sogra, que foi cancelado.