Kim Kardashian e Kanye West estão se estranhando e o motivo é negócios. O casal está trabalhando junto em uma linha de roupa infantil e é claro que a grande inspiração é a filha do dois, North West, de apenas 4 meses.
O que era para começar como uma grande diversão acabou em estresse. " Kanye encorajou Kim a ter sua própria linha de roupas para bebê", disse uma fonte ao site norte-americano "Radar Online". "Ele achou que seria uma ótima maneira para Kim se desligar da família. Kanye quer que ela estabeleça uma nova carreira fora do reality show, e ele acha que esse é o jeito que Kim conseguiria", completou.
Kanye promoveu encontros de Kim com a editora de moda Carine Roitfeld e seu grande amigo Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy. Porém, o que está incomodando o rapper são as preferências de sua mulher. "A grande verdade é que ele acha que Kim não tem um estilo legal e ele sabe que tudo que ela produzir, vai refletir nele. Kanye não confia que ela possa fazer seu próprio negócio", contou a fonte.
Recentemente, Kim e Kanye conferiram de perto os desfiles da Paris Fashion Week, na França.