Kiko Pissolato assustou os fãs depois que publicou uma foto com o pé quebrado na internet nesta terça-feira (18). O ator, que interpretou Maciel em "Amor à Vida", contou que o acidente o deixará durante meses de repouso, um problema para Kiko, que está prestes a estrear uma peça em São Paulo.
De um hospital no interior paulista, o ator explicou como o acidente aconteceu:"Meu irmão mais novo luta MMA e montou uma academia rústica em uma praça na frente da casa dos meus pais. Tem pedras como pesos, tocos de madeira e pneus de caminhão para socar e chutar, e uma corda pendurada em uma árvore para subir e treinar força. Resolvi subir na corda só de farra. Fui até o topo e desci. Quando faltavam dois metros, me soltei. Porém, a corda enroscou na minha perna e cai com o pé virado. Foi o suficiente para machucar feio", disse o ator ao site do programa "Caldeirão do Huck".
Sentado em peça
Kiko está no elenco da peça "Manual para os dias chuvosos", prevista para estrear em maio deste ano em São Paulo. Por causa da lesão no pé, o ator já negocia com o diretor atuar sentado em uma cadeira.
Por causa do acidente, o ator será obrigado a se manter em repouso intenso durante meses e não poderá andar. "Agora ficarei de molho por um bom tempo. Eu luxei e fraturei o pé, então não posso pisar por um bom tempo no chão. Depois, passo para as muletas e fisioterapia. Mas minha participação no programa está assegurada", disse o ator ao se referir à sua participação no quadro "Saltibum", do "Caldeirão do Huck", que tem Caio Castro e Felipe Titto no comando da apresentação.