Khloé Kardashian não apresentará mais o "The X-Factor" americano. A irmã de Kim Kardashian teve sua estreia como apresentadora na primeira temporada do programa e parece não ter agradado muito à produção, segundo o jornal americano "New York Post" deste domingo (17).
Ela dividia o palco com Mario Lopez, que foi convidado a retornar ao reality show musical. Ainda de acordo com a publicação, Khloé não tinha nenhuma experiência e sempre aparecia nervosa e sem preparo na frente das câmeras.
A estrela do "Keeping Up With The Kardashians" não foi a primeira a ser demitida do "The X-Factor". Britney Spears também não participará mais como o papel de jurada e mentora. A cantora ganhou a batagela de R$ 30 milhões por sua participação ao lado de Demi Lovato, Simon Cowell e L.A Reid.
Em recente entrevista para a revista americana "Glamour" de fevereiro, Khloé disse que está feliz, mesmo estando mais cheinha. A mulher do jogador de basquete Lamar Odom vai ser titia novamente. Sua irmã Kim Kardashian está grávida de quatro meses do rapper Kanye West.