Kevin Jonas faz 26 anos nesta terça-feira (5) após o fim da banda Jonas Brothers. Segundo a revista "People", que publicou uma entrevista completa dos meninos, a escolha foi pela relação dos irmãos em vez do grupo musical. "Terminou por ora", declarou Kevin. "Nós escolhemos nossa família à banda".
No dia 9 de outubro, eles anunciaram o cancelamento da turnê que incluía 19 datas pelos Estados Unidos. Antes disso, não houve nenhum acontecimento que denunciasse uma possível desarmonia entre os irmãos que iniciaram carreira em 2005, ainda adolescentes.
Kevin revelou em entrevista que estava preocupado com o futuro da banda e as questões empresarias o preocupavam. Para ele, seu desempenho e dedicação não estavam alcançando suas expectativas. Segundo Kevin, as diferenças criativas também foram um ponto forte para o fim do Jonas Brothers.
A respeito dos rumores sobre o possível vício em drogas de Joe Jonas, uma fonte informou à revista norte-americana "Star Magazine" que o problema com o vício não seria uma questão recente. "A turnê nunca iria sobreviver do jeito que Joe está se comportando", disse.
Apesar disso, Joe rebateu as informações: "Isso é ridículo! Nós não estamos dizendo nada por duas ou três semanas e eu sou um viciado em drogas! Isso, obviamente, não é verdade. Nunca toquei em heroína na minha vida. Nem a minha namorada. É hilário para mim, mas também é frustante. Isso me irrita quando se trata da minha namorada e sobre mim", declarou o cantor.
Kevin, antes de formar a banda com Joe e Nick, participava de propagandas na televisão e peças de teatro. Em dezembro de 2009, casou-se com Danielle Deleasa e anunciou em agosto deste ano a espera doprimeiro filho do casal, uma menina.