Jonas Brothers cancelou a turnê apenas dois dias antes do início e o motivo ainda não havia sido revelado. Mas agora acabou o mistério. Joe Jonas, vocalista do grupo, estaria viciado em drogas.
"Ela está enfrentando problemas com drogas tem um tempo já", disse uma fonte à revista norte-americana "Star Magazine". "A turnê nunca iria sobreviver do jeito que Joe está se comportando", completou.
Os irmãos procuram manter uma boa reputação com seus fãs, incluindo a "pureza" até o casamento. Só Joe se envolveu em uma polêmica de que teria uma sex tape sua com a namorada, Blanda Eggenschwiler. O assessor do cantor negou sobre o suposto vídeo. "Não tem nenhuma verdade nesta história. É completamente falso", disse.
"Neste momento, Nick e Kevin não se importam com que está acontecendo com a banda, eles só querem ver Joe saudável", disse uma fonte à publicação. "Todos estão torcendo para Joe melhorar".
Recentemente, Joe foi fotografado ao lado do Mike Bayer, especialista em viciado em drogas, que também trabalhou com Demi Lovato, ex-namorado do cantor.
Em setembro, os irmãos passaram uma tarde fotografando para uma revista gay. Kevin, o irmão mais velho, está esperando seu primeiro filho com a mulher, Danielle Jonas.